Complexo São Pedro em Santa Rita segue em obras


O Complexo São Pedro está surgindo em Santa Rita, beneficiando os santa-ritenses com um equipamento moderno, eficiente e com serviços que vão provocar impactos positivos na qualidade de vida da população – especialmente as camadas mais vulneráveis.

 As obras, iniciadas há menos de um mês, seguem em andamento – com cerca de tapume instalada, intervenções de alvenaria, drenagem de esgoto, revitalização do sistema hidráulico e novo telhamento.
“Estamos trabalhando para levar equipamentos e serviços de qualidade a todos, mas com um olhar especial aos mais vulneráveis”, declarou o prefeito Emerson Panta.
 
No Complexo, localizado no Bairro Popular, será feita a implantação da primeira cozinha comunitária de Santa Rita, oferecendo refeições gratuitas, beneficiando especialmente a comunidade Paulo VII.
 
Também será construído um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) com leque amplo de serviços da Secretaria de Assistência Social, estreitando o acesso da população às políticas públicas do município.
 
O Complexo contará ainda com um espaço de lazer e entretenimento, com  áreas de convivência, quadra de areia, equipamentos de academia para prática de atividades físicas e playground para a diversão das crianças.
 
Tudo isso para fortalecer os serviços de assistência social, e garantir maior qualidade de vida para os santa-ritenses.
Secom Santa Rita

Postar um comentário

0 Comentários