Astro do Tik Tok que ficou famoso por 'pegadinhas' com sua namorada morre aos 24 anos

 

O influencer norte-americano Francesco LoPresti morreu de câncer aos 24 anos. Com mais de 735 mil seguidores no TikTok, ele era famoso por suas “pegadinhas” e seus posts românticos na companhia da namorada, a também influencer e tiktoker Kaitlin Reagan – com mais de três milhões de seguidores na mesma rede social.

A morte de LoPresti veio à público por meio de um post da tia de Kaitlin no Instagram, noticiado pelo jornal Daily Mail. Ela compartilhou uma foto da sobrinha com o namorado e escreveu: “É com o coração pesado que informo a todos que o namorado da minha sobrinha morreu em decorrência do câncer. Ele lutou uma batalha corajosa com muito amor e carinho de muitas pessoas”.

Ela encerrou o post dizendo: “Uma vida tão lindamente vivida merece ser lindamente lembrada. Por favor unam-se a nós no nosso luto pela passagem do Francesco. Muito obrigada a todos que rezaram por ele. Significou tudo para as nossas famílias”. Kaitlin Reagan e os pais de LoPresti ainda não se pronunciaram em público sobre a morte do rapaz.Francesco LoPresti (Foto: Instagram)Apesar de nunca ter escondido seu tratamento contra o câncer testicular pelo qual vinha passando, LoPresti evitou compartilhar fotos pessoais em meio às suas sessões de quimioterapia. Os últimos posts dele nas redes sociais são datados do início de fevereiro. Em uma foto no Instagram, na companhia de Kaitlin, ele escreveu na legenda: “F***-SE O CÂNCER”.Francesco LoPresti e Kaitlin Reagan (Foto: Instagram)Coube a Kaitlin Reagan manter os fãs e seguidores dela e do namorado informados em relação ao estado de saúde dele ao longo das últimas semanas. No post mais recente dela no TikTok ela pediu que seus seguidores rezassem pelo namorado. Em outro, no Instagram, ela apareceu de olhos fechados enquanto Francesco acariciava o rosto dela.

Francesco LoPresti e Kaitlin Reagan começaram a namorar com 15 anos. Os dois ficaram famosos nas redes por conta de seus posts românticos e das várias pegadinhas pregadas por ele na namorada. Ele chegou a fingir o término do namoro mais de uma vez e deu sustos forjando acidentes e outros dramas pessoais.

Monet

Postar um comentário

0 Comentários