"A nossa união será a força que vai mudar a Paraíba!", diz Efraim

 "Nosso partido traz segurança e recebe de braços abertos quem quiser se juntar para nos ajudar a mudar o cenário do Brasil". Esse foi o espírito do deputado federal Efraim Filho na coletiva de imprensa que aconteceu nesta manhã de segunda-feira (28), na sede do antigo Democratas, em João Pessoa, com intuito de anunciar novas adesões ao União Brasil. "O União não para de crescer, se tornando cada dia mais forte", comenta.

A cada nova adesão o partido ganha mais solidez e a confiança tanto de quem já faz parte quanto de quem ainda está considerando aderir. Para o prefeito e vice-presidente do partido, Vitor Hugo, o União Brasil é "muito bom, homogêneo, que tem diálogo e parceria. Em breve será o maior partido da Paraíba".

Estavam presentes também o deputado federal Julian Lemos, o estadual Taciano Diniz, o pré-candidato a deputado estadual, George Morais, os pré-candidatos Nilson e Samuel Lacerda, Gilbertinho Linhares, Felipe, Samantha, Robson, Ruan, Russo e Hudson, que escolheram o partido como casa para disputar as eleições de outubro e demais lideranças.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários