A cada dia o deputado Efraim Filho angaria mais apoios

 No afã de ser ungido candidato preferencial do governador João Azevedo ao Senado federal, o deputado Efraim Filho (União Brasil), não espera acontecer, mas faz a hora. Não perde oportunidade em demonstrar força e prestígio político. Semana passada, por ocasião das comemorações de seu aniversário, Efraim reuniu milhares de correligionários num evento que repercutiu em todo Estado.

Ontem (22), o deputado, que é o comandante do partido União Brasil na Paraíba, amealhou importantes apoios quando trouxe para o seio de sua agremiação política os renegados do Solidariedade – diga-se de passagem o grupo de pré-candidatos mais cobiçados no meio político paraibano – que se afiliaram ao seu partido e declararam apoio à sua postulação a uma cadeira no senado da República.

Não bastasse o apoio do grupo liderado pelo médico Aledson Moura, Efraim recebeu também declarações de apoio do deputado Tassiano Diniz e de mais de 100 prefeitos paraibanos que se dizem dispostos a apoiá-lo mesmo que não figure na chapa encabeçada pelo governador João Azevedo. Na política tem uma regra de ouro: “vale quanto pesa”, e o peso político de Efraim Filho, hoje, é medido pelos vários apoios que tem agregado.

Postar um comentário

0 Comentários