Vereador do PSDB em Santa Rita lança pré-candidatura a deputado estadual

  


O vereador Cássio Barbosa surprendeu a todos nesta terça-feira (1º) e se disse pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB. O jovem parlamentar santarritense, considerado um dos mais atuantes na Câmara de Vereadores, informou que a Paraíba precisa de pessoas com pensamentos inovadores e que na Assembleia Legislativa, ele será um desses deputados dispostos a lutar veementemente pelas causas da população.

Em seu primeiro mandato na condição de vereador, Cássio Barbosa esteve com o deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo da Paraíba e manifestou seu desejo de concorrer a uma vaga para a Assembleia Legislativa. De acordo com Cássio Barbosa, seu partido tem bons quadros, no entanto, o seu nome vem somar ao seleto grupo de propensos candidatos ao Poder Legislativo Estadual.

O próprio Cássio Barbosa fez questão de frisar que é partidário e para onde o PSDB caminhar nas eleições de 2022, ele estará acompanhando a legenda. O nome do vereador para uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraiba foi recebido com muitos elogios pelos aliados, pelo Diretório Municipal do Partido e também pelo Diretório Estadual.

 

Postar um comentário

0 Comentários