Jornalista define incompetência e inércia de Karla no Conde, onde quem manda é o deputado Eduardo Carneiro: "espécie de rainha da Inglaterra"

 Com certeza hoje o mais combativo e bem informado militante da imprensa paraibana, coube ao jornalista Fabiano Gomes, em portal que mantém na rede mundial de computadores, definir ontem em uma só frase o que representa, no Conde, a prefeita cassada Karla Pimentel (PROS): “uma espécie de Rainha da Inglaterra”.

Longe de ser um elogio, a definição de Fabiano além de enodoar o currículo já bastante melado da prefeita condense, joga um balde de vergonha na cara do traído eleitor do próspero Município do litoral sul paraibano.

- “Conde tem dois prefeitos. Talvez seja a única cidade da Paraíba que tenha dois administradores...”, começou Fabiano a detalhar na postagem.

E explicou: “Um é a prefeita eleita, Karla Pimentel, que é uma espécie de rainha da Inglaterra, enquanto quem manda mesmo é o deputado Eduardo Carneiro”.

Segundo o jornalista, “o debutante da Assembleia Legislativa manda no Conde, do lixo ao luxo, da merenda ao fardamento, da obra a reformas”.

E conclui, irônico: “é o fraco, Eduardo Carneiro!”.

Postar um comentário

0 Comentários