Gestão Municipal realiza visita técnica em obra parada há 8 anos no bairro do Sesi e se compromete em entregar quadra totalmente modernizada

 Prefeitura Pirajuba | NoticiasA Prefeitura de Bayeux, por meio das secretarias de Planejamento e Infraestrutura, em parceria com as secretarias de Administração e Fazenda realizou uma visita técnica na Praça JK no bairro do Sesi, com o intuito de retomar a construção da quadra do local, que será conhecida como “Gaiolão”.

Essa é uma obra que a população espera há oito anos e será chamada de “Gaiolão” – modelo que está sendo feito muito na área do Nordeste devido ao clima quente. Uma área da quadra é aberta, proporcionando uma melhor ventilação, aproveitando a luz solar, gerando conforto e economia.

“Estou sempre nas ruas ouvindo os anseios do novo povo, e essa é uma obra que está parada há anos e a população clama pela retomada. Sendo assim, vamos em breve entregar a quadra para que a nossa gente desfrute do ambiente e volte a sorrir. A minha meta é resgatar a dignidade e respeitar cada cidadão e cidadã bayeuxense”, relatou a prefeita Luciene Gomes.

Estiveram presentes na visita o secretário de Planejamento, Adriano Martins, o secretário de Administração, Giuseppe Santos, o, secretário adjunto da Fazenda, Rodrigo Navarro, o técnico de Gestão, Emerson Fernando e a Coordenadora de Obras e Projetos, Sachenka da Hora.

A retomada desta obra foi solicitada através de um requerimento dos vereadores: Cal do Sesi, Lenildo da ONG e Nildo da Casa Branca. A gestão municipal vem constantemente realizando serviços e obras por toda a cidade, demonstrando o seu compromisso com todo o povo bayeuxense.

Postar um comentário

0 Comentários