Adriano Martins agradece prefeita Luciene pela confiança em seu trabalho


 Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade e à nossa querida prefeita @prefeitaluciene por confiar, mais uma vez, em nosso trabalho. Mesmo já tendo tido a oportunidade de ter sido secretário de infraestrutura, ocupar a Secretaria de Planejamento foi um trabalho desafiador desde o princípio e exigiu uma compreensão ainda mais técnica, dinâmica e consciente acerca das especificidades de cada recanto da nossa cidade. 

E para a sedimentar mais a dignidade dos nossos cidadãos e dessa gestão que tem o trabalho como mote, fiz o levantamento de recursos e emendas através de deputados estaduais, federais e com o meu senador para concluirmos diversas obras inacabadas e projetos praticamente perdidos pela administração de gestões anteriores. 

Agradeço também à minha equipe, sem exceção, equipe técnica, administrativa e higienização. Dedico à vocês o reconhecimento, em 2022 colheremos os frutos do que foi plantado em 2021. Todos tiveram um papel fundamental para alcançarmos nossos objetivos com sucesso. Seguimos planejando Bayeux para crescer!!

Postar um comentário

0 Comentários