Vice-governadora anuncia entrega de cargo para lançamento de candidatura

  PDT de Lígia Feliciano, começa a entregar cargos no Governo do Estado; filho da vice-governadora deixou nesta sexta a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento

Não é de hoje que o o PDT, de Lígia Feliciano vem ensaiando uma candidatura da vice-governadora ao governo estadual em 2022 e nesta sexta-feira (10), ao que tudo indica, a porta da saída de Lígia e seus aliados para seguir tal projeto começou a ser aberta.

É que o seu filho, Gustavo Feliciano entregou a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento do Governo do Estado.

O próprio Gustavo teria feito pessoalmente o comunicado ao governador João Azevêdo e através das suas redes sociais Lígia afirmou que a saída não significa rompimento com João, porém, nos bastidores, o comentário é de que esse foi apenas o primeiro passo para que Lígia possa de uma vez se desvencilhar da gestão rumo ao seu projeto pessoal

“Ele vai se dedicar à campanha inteiramente e o PDT vai ficar à vontade para a análise do cenário. Não se trata de rompimento, porque não brigamos”, disse a vice-governadora na postagem”.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Lígia ensaia uma candidatura. Quando ainda era vice de Ricardo Coutinho, Lígia também almejava chegar ao governo, porém teve suas expectativas frustradas quando RC decidiu permanecer no cargo ao invés de disputar o Senado, e indicou João Azevêdo como o nome da gestão para a disputa.

Lígia então foi escolhida para compor a chapa com João como vice. Porém, desta vez, ela não pode mais se candidatar a vice já que cumpre sue segundo mandato.

Diário da Paraíba com Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários