VEJA FOTOS: Ataques a tiros deixam dois mortos e três feridos na Grande João Pessoa

 

O plantão policial da tarde desta quarta-feira (8) foi movimentado na Grande João Pessoa. A Polícia Militar foi acionada para crimes de homicídio, tentativa de latrocínio e tentativa de feminicídio nas cidades de João Pessoa e Santa Rita.

Santa Rita

Uma mulher de 26 anos foi vítima de um ataque a tiros na tarde desta quarta-feira (8), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o suspeito do crime é o companheiro da vítima. Ela acabou esfaqueando o marido para se defender.

Segundo o depoimento dela, tudo começou quando ele demonstrava um comportamento agressivo e chamava palavrões na frente dos filhos. Isso foi motivo de diversas confusões em casa. Já nesta quarta-feira (8), houve um novo desentendimento e o homem acabou atirando contra a companheira, que reagiu com uma faca.

O casal foi encaminhado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Ele recebeu alta ainda durante a tarde e foi conduzido à Central de Polícia da capital, no bairro do Geisel. Já a mulher segue internada, mas sem risco de morrer.

João Paulo II

Uma dupla sofreu um ataque a tiros na tarde desta quarta-feira (8), no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Um dos ocupantes está no hospital e o outro chegou a ser socorrido mas não resistiu. A polícia informou que o caso teria sido uma tentativa de assalto.

Uma das vítimas tem 16 anos está no bloco cirúrgico, já o rapaz de 23 anos, conhecido como “Bilu”, não resistiu e morreu no hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Ele foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A dupla deu entrada no hospital as 13h40. Eles teriam sofrido uma tentativa de assalto, quando os suspeitos anunciaram o crime, teriam acelerado a moto e foram atacados a tiros.

O jovem que morreu foi atingido por um tiro na barriga que transfixou. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido localizado.

Gervásio Maia

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (8), no Gervásio Maia em João Pessoa. Marlon Gomes da Silva de 19 anos foi atingido por tiros em via pública.

Segundo a família, o rapaz não tinha antecedentes criminais. Testemunhas informaram que um carro com alguns ocupantes se aproximou e do interior do veículo alguém disparou várias vezes contra a vítima, que morreu ainda no local.

O local onde o crime aconteceu é movimentado e a polícia informou que o crime tem características de execução.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários