SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E SECRETARIA DE SAÚDE DE BAYEUX ENCERRAM A SEMANA DO BEBÊ 2021 COM A ENTREGA DO TÍTULO DE ”BEBÊ PREFEITO”

 

A Prefeitura Municipal De Bayeux iniciou do dia 01 ao dia 08 de dezembro a Semana do Bebê 2021 através da Secretaria de Trabalho e Ação Social e Secretaria de Saúde, na oportunidade também foi inaugurada a Caravana Social do Acolhimento, um projeto que visa promover a aproximação da gestante ao ambiente hospitalar da Maternidade João Marsicano, além de incentivá-las a conhecerem os serviços, esclarecem suas respectivas dúvidas acerca das fases da maternidade.

As gestantes foram localizadas por intermédio das famílias referenciadas pelos CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Criança Feliz, e pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A Semana do Bebê foi encerrada na manhã de hoje (09), com a entrega do título de “Bebê Prefeito” para o bebê Renan Cléber Coelho dos Santos, nascido na nossa Maternidade. A cerimônia aconteceu na entrada da nossa Maternidade e contou com a presença da família do bebê e representantes das Secretarias envolvidas.

A parceria entre Secretaria de Trabalho e Ação e Secretaria de Saúde contribui para fomentar o nascimento de bebês em solo bayeuxense.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários