Mais inclusão: Prefeitura de Bayeux realiza formatura dos formandos dos cursos de libras e braille

 Mais inclusão: Prefeitura de Bayeux realiza formatura dos formandos dos cursos de libras e brailleA Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação através do Centro de Referência de Inclusão Social (CRIS), realizou na noite desta sexta-feira (10), no Ginásio de Tambay a formatura dos concluintes dos cursos de libras e braille.

A solenidade foi realizada para os alunos formandos das turmas: Libras 1, Libras 4, Libras 5 e Libras 6, além das turmas de Braille. Todos eles concluíram seus módulos e receberam certificado validado pelo Conselho Municipal de Educação de Bayeux. Além disso, a festa foi mais emocionante para a turma de Libras 6 que é a primeira turma a finalizar todo módulo do curso de Libras, totalizando 3 anos.

Diversas autoridades estiveram presentes, dentre elas a prefeita Luciene Gomes. “Fico até emocionada em participar desta solenidade que nos traz mais esperança de a cada dia trazermos mais inclusão social. Desde quando eu era Vereadora, sempre apoiei esta causa e como Gestora Municipal, não poderia ser diferente.

Quero aqui parabenizar toda a equipe do CRIS pelo brilhante trabalho, parabenizo também os professores e principalmente, cada aluno aqui presente que com seu esforço e dedicação conseguiram concluir o curso. Desse modo, eu reafirmo o meu compromisso com a educação da nossa cidade e me comprometo em sempre priorizar a inclusão social em nosso município”, ressaltou a prefeita Luciene Gomes.

O evento foi uma verdadeira solenidade festiva, já que vários alunos de e contou com apresentações das alunas formandas: Jenifer e Naara na execução do Hinos Nacional e Municipal. também com a entrega dos certificados aos concluintes.

Postar um comentário

0 Comentários