Instituto de Previdência de Bayeux comemora 28 anos de existência com homenagens aos servidores do Município

 Prefeitura Municipal de BayeuxO Instituto de Previdência de Bayeux (IPAM), comemorou seus 28 anos de existência na noite desta sexta-feira (10), na Arena Tambay contando com a presença dos aposentados e pensionista do município, prestigiado por vários vereadores e Secretários da gestão.

Muita alegria, música ao vivo e homenagens, marcaram a noite daqueles que prestaram serviço e que tanto contribuíram com o município de Bayeux.

Para o Superintendente do Instituto de Previdência de Bayeux (IPAM), Diego Medeiros, este ano a comemoração é muito especial por se tratar de um ano de Pandemia, sobretudo em poder confraternizar com os aposentados e os pensionistas do Município de forma fraternal, vendo essas pessoas que trabalharam descansando de forma merecida, e hoje todos reunidos comemorando com muita alegria.

“Estamos todos reunidos neste momento compartilhando um grande dia. É uma honra está aqui nesta noite. O Instituto de Previdência de Bayeux tem se esforçado bastante para cumprir em dia com todos os seus compromissos. Parabéns ao IPAM pelos seus 28 anos”, destacou a Prefeita Luciene Gomes.

Jacira Julião é aposentada e parabenizou a gestão por estar sempre cuidando da população. ” Sou professora aposentada, e para mim é um prazer estar aqui com os meus amigos felizes, e poder me orgulhar dessa gestão que tem cumprido com o pagamento em dia dos aposentados e pensionista, e tem olhado pelo povo”, frisou a aposentada.

“Sou pensionista há 17 anos e hoje tenho o prazer em dizer que somos bem cuidados. Essa gestão tem olhado para todos nós. Estou muito feliz em está fazendo parte dessa comemoração”, agradeceu a Dona Rita de Cássia.

Além de brindes e homenagens, os aposentados e pensionista receberam um calendário anual com todas as datas de pagamento.

Postar um comentário

0 Comentários