Homens invadem residência, matam bebê e irmãos gêmeos, em Itabaiana

 

Três pessoas foram assassinadas durante a madrugada desta quarta-feira (8) em Itabaiana, na Mata Paraibana. Entre as vítimas está um bebê de apenas um ano e cinco meses, além de dois irmãos gêmeos, de 20 anos. O crime aconteceu após o imóvel em que as vítimas estavam ser invadido por quatro homens encapuzados. Eles teriam chegado ao local com gritos e arrombando a porta.

Ainda na casa estava a esposa de um dos homens – que também foi baleada, e a avó dos gêmeos. A Polícia Militar (PM) foi acionada além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). À PM, a avó das vítimas informou que não sabe de detalhes do caso porque dormia no momento dos assassinatos. Ela, contudo, detalhou que os jovens moravam no Padre Zé, em João Pessoa. Eles teriam ido a Itabaiana para auxiliar em uma mudança. À imprensa, a senhora afirmou que os irmãos eram usuários de drogas mas que nunca haviam sido presos.

A mãe do bebê, que também ficou ferida, foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma. Ela tem 18 anos e foi atingida por três tiros no pescoço e um no ombro esquerdo. A criança e os irmãos gêmeos foram socorridos ao Hospital Regional de Itabaiana.

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil. O imóvel deve receber uma perícia para que outros pontos do caso sejam esclarecidos.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários