Hervázio diz que fazia tempo que o grupo de Lígia não somava com o grupo do governador

  O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), comentou nesta sexta-feira (10), a saída do PDT da base governista, o deputado revelou que não foi surpresa nenhuma para ele, o anuncio da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), de acordo com Hervázio, Lígia já vinha dando sinais desse rompimento. Entre esses sinais o parlamentar apontou a falta de apoio à candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), na última eleição municipal.

“Lígia já não somava tanto, tanto que eu digo é que no momento que o governador e que todos nós precisamos ela fez uma outra opção, eu não sei se isso pode ser deduzido de um provável apoio mas, eu acho que a palavra de ordem é que política é soma e não divisão” disse Hervázio.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) divulgou um vídeo nesta sexta-feira (10), anunciando que seu filho Gustavo Feliciano (PDT), secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, entregou o cargo ao governador João Azevêdo (Cidadania). Lígia é cotada para ser candidata a governadora em 2022, pelo PDT.

@politicaetc

Postar um comentário

0 Comentários