Efraim Filho nega possibilidade de ser vice de Sérgio Moro e reafirma: “serei candidato ao Senado em 2022”

 Parte da imprensa nacional vinculou nessa terça-feira (7) o nome do deputado federal Efraim Filho como um possível candidato a vice-presidente na chapa do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos). Efraim Filho é líder do partido Democratas na Câmara Federal, e vem se destacando, por isso desde o início do ano que colocou o seu nome à disposição como pré-candidato ao Senado Federal.

Sobre essa especulação, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o deputado Efraim, na noite desta terça-feira (7), para saber dele se procede ou não a afirmação, quando ele disse que são apenas conjecturas da imprensa, mas que seu projeto pessoal é disputar uma vaga ao Senado Federal em 2022 pela Paraíba.

Já que parte da imprensa paraibana cogita ainda que Efraim pudesse sair como vice-governador na chapa com João Azevêdo, e seu pai, Efraim Morais, voltaria à Câmara como deputado federal, a reportagem questionou se havia essa possibilidade.

Entretanto, Efraim Filho negou essa viabilidade e reafirmou que o seu foco está em conseguir uma vaga no Senado Federal. Ele disse que a ideia não existe:

“Serei candidato ao Senado em 2022”, confirmou o deputado.

Blog do Jordan Bezerra

Postar um comentário

0 Comentários