Efraim é citado como opção para ocupar vice de Moro em 2022

 

O União Brasil, fusão do DEM com o PSL, tem se alinhado com a candidatura de Sérgio Moro (Podemos) para a disputa presidencial nas eleições de 2022. Segundo o colunista Alberto Bombig, do jornal O Estado de S.Paulo, o novo partido pode indicar o vice da chapa do ex-juiz.

De acordo com Bombig, três nomes da Região Nordeste têm sido citados como opções do futuro União Brasil para ocupar a vice de Sérgio Moro: Luciano Bivar (PSL-PE), Mendonça Filho (PE) e o líder do DEM na Câmara, Efraim Filho (PB).

O deputado federal Efraim Filho irá integrar a executiva nacional da União Brasil, ocupando o cargo de primeiro-secretário da legenda. O parlamentar paraibano foi escolhido pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto para ser o número dois na hierarquia do Democratas na constituição do novo partido.

Efraim é pré-candidato ao Senado Federal pela Paraíba e tem buscado consolidar seu nome na formação da chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania), que segue em projeto de reeleição no estado e ainda não definiu quais serão os nomes que o acompanharão até o próximo pleito.

Jornal A Página

Postar um comentário

0 Comentários