Deputada Dra. Jane cobra solução para falta de água em Santa Rita durante sessão da ALPB

 Deputada Dra. Jane cobra solução para falta de água em Santa Rita durante sessão da ALPBSempre atenta às demandas dos santa-ritenses, a deputada Dra. Jane (Progressistas), solicitou providência no sentido de solucionar o problema recorrente de falta de abastecimento de água, no município de Santa Rita, que provoca transtornos à população.

O apelo foi feito na Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na terça-feira (07). Segundo a deputada, moradores de todo o município vêm relatando que suas residências não estão recebendo abastecimento diariamente.

“Mais uma vez faço apelo junto à Cagepa para que sejam tomadas providências para solucionar o problema recorrente da falta de abastecimento de água, em Santa Rita. Essa não é a primeira vez que cobramos a melhoria desse serviço, que é essencial, e a falta do mesmo penaliza a população”, disse Dra. Jane.

A deputada ainda relatou que Santa Rita é a terra das águas minerais, e que o desabastecimento no munícipio é inadmissível. “A falta de justificativa da Cagepa é triste. Faz mais de uma semana que a maioria dos bairros da cidade está sem água. E faço um adendo dizendo que a conta chega todos os meses, e que a população paga, mas não recebe o serviço adequado. Então, reafirmo meu apelo e peço respeito às pessoas, para que sejam dadas ao menos uma justificativa”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários