Daniela Martins tem audiência com o presidente da Cagepa para resolver a falta d'agua em Cajá

 


Daniela Martins a presidente do partido Cidadania esteve na tarde de hoje (07/12) em reunião com o presidente da Cagepa, Marcos Vinícius e com o Diretor de Operação e Manutenção, Thiago de Sousa Pessoa.

Na ocasião a líder do governo do município de Caldas Brandão despachou junto ao presidente da Cagepa a demanda relacionada à falta de abastecimento de água tendo Cajá e Vila Nova, como as mais afetadas, está última estando mais vulnerável.

Esse pedido já tinha sido feito anteriormente ainda na qualidade de vereadora que de imediato foi acatado pelo governador João Azevedo e Marcos Vinicius, adiantou hoje que uma parte da solicitação feita por Daniela Martins já tinha sido atendida, pois a bomba de nome booster já foi comprada e encontra-se na Cagepa.

Na segunda etapa, o presidente Marcos Vinicius garantiu que até o final deste ano a Cagepa realizará a instalação e aperfeiçoamento do abastecimento e distribuição de água conforme necessidade local atendendo por completo o requerimento da líder do governo, Daniela Martins.

 

Postar um comentário

0 Comentários