Prefeitura de Bayeux por intermédio da Secretaria de Trabalho e Ação Social em parceria com o MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, inaugurou a 1ª Cozinha Solidária do Bairro Mário Andreazza, Bayeux

 Na manhã de hoje (19) a Prefeitura de Bayeux por intermédio da Secretaria de Trabalho e Ação Social em parceria com o MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, inaugurou a 1ª Cozinha Solidária do município, com diversas autoridades locais como a Vice-Governadora Lígia Feliciano, além do Deputado Estadual Felipe Leitão dos nossos secretários Iranildo Araújo, Amanda Fernandes e do corpo de secretariado da gestão municipal.

A nossa Cozinha Solidária homenageia Socorro Oliveira Raposo, uma das vítimas fatais do avassalador coronavírus. Uma mulher bayeuxense, mãe, guerreira e chefe de família, hoje representada pela força das mulheres que estarão na linha de frente do preparo do alimento. A população do Mário Andreazza e de toda Bayeux é afortunada com a concretização de mais uma política pública de combate a insegurança alimentar.

Não basta esperar a boa vontade daqueles que irão se sensibilizar. Se Bayeux quer virar a página da fome, há muito mais para construir, muito mais para fazer, muito mais, sobretudo, para sonhar e tornar realidade como estamos realizando hoje, todos juntos, governo, movimentos sociais e sociedade civil!

É com imensa alegria e esperança de que no diálogo, no empenho da integração das políticas públicas atreladas à efetiva e importante participação da sociedade civil, possamos seguir juntos e fortes proporcionando uma sociedade mais justa e igualitária para nossa população, pois ao garantir os direitos e proteção, estamos cuidando efetivamente do futuro e neste caso, construindo um Novo Tempo em Bayeux.

Fonte: Assessoria

 

 

Postar um comentário

0 Comentários