Marcelo Motos, líderança em Lerolândia, diz que prefeito Panta tem feito Santa Rita se desenvolver

 

“O prefeito Panta tem trabalhado muito pela cidade de Santa Rita. Muitas pessoas não veêm o desempenho dele, mas, tem obras realizadas em todo o município”. A declaração é de Marcelo Motos, líder comunitário do distrito de Lerolância, que ultrapassou os 600 votos nas eleições municipais de Santa Rita, ao se candidatar pela primeira vez ao cargo de vereador.

Primeiro suplente do Democratas, Marcelo Motos concedeu ao jornalista Marcos Lima entrevista exclusiva durante o programa “Bate Papo”, levado ao ar pela TV Online PB, na noite desta terça-feira. O líder comunitário fez questão de dizer que o prefeito Emerson Panta vem fazendo história e mostrando uma forma diferente de administrar o município de Santa Rita.

Durante a entrevista, Marcelo Motos enalteceu o prefeito Panta pelo bom desempenho da sua administração quando, não apenas na infraestrutura, mas em todas as áres ele tem feito benfeitorias. “Santa Rita tem desenvolvido com esse prefeito e, com certeza, vai continuar crescendo, pois temos uma pessoas que sabe administrar”, afirmou.

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários