Leo Bezerra parabeniza superintende da Emlur por cidadania pessoense: “justa homenagem”

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na manhã desta quarta-feira (03), da solenidade de entrega, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), do título de cidadania pessoense ao superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Ricardo José Veloso.

Leo Bezerra agradeceu o empenho do homenageado como gestor da Emlur. Segundo o vice-prefeito, Ricardo Veloso vem fazendo uma verdadeira revolução na Pasta.

“Gostaria de agradecer pelo que já fez, pelo que está fazendo e pelo que ainda vai fazer ao nosso lado, em uma Pasta que demanda estar nas ruas de João Pessoa verdadeiramente, no dia a dia dos bairros, sentindo todos os dias a cobrança da população. Ele vem fazendo uma revolução na Emlur”, disse.

“Hoje é um dia especial para mim e para todos que fazem parte da Prefeitura, que têm a grata satisfação de poder estar a seu lado. Um jovem competente e dedicado, que se preocupa com a cidade e com o bem comum da população de João Pessoa. Externo a minha admiração e respeito ao nobre amigo. E parabenizo-o pela justa homenagem e reconhecimento recebido. Que Deus continue abençoando sua vida”, acrescentou o vice-prefeito.

Homenageado agradece a honraria

“Hoje materializa-se um sentimento que sempre e de longa data habita em mim. Embora tenha passado a juventude e infância em Recife, jamais foram rompidos os laços fraternos com nossa cidade”, afirmou Ricardo Veloso, salientando que sempre esteve em João Pessoa visitando familiares e amigos.

Ricardo agradeceu aos vereadores pela homenagem; ao prefeito pela oportunidade de gerir a Emlur; ao pai, José Veloso (in memórian), a mãe Ana Amélia e os familiares. “Tive pessoas ao meu lado, ao longo da minha história, ajudando a constituir valores e decisões que tomei ao longo da vida”, reconheceu.

Sobre o homenageado

Natural de Recife (PE), advogado e administrador de empresas. Possui experiência em setores público e privado, com passagem pelo governo do Rio Grande do Norte e na Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba (Cagepa). Recentemente foi secretário de Administração, Finanças e Planejamento da cidade de Caçapava (SP), somando, cerca de 20 anos de experiência em administrações públicas.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários