Filho de ex-prefeitos de Conde recebe convite para sair deputado estadual e estuda candidatura

 Exclusivo: filho de ex-prefeitos de Conde recebe convite para sair deputado estadual e estuda candidaturaO filho do ex-prefeito de Conde Aluísio Régis e da ex-prefeita Tatiana Corrêa, Hermann Lundgren, foi convidado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições de 2022.

Em contato com o Jornal a Página, o presidente de umas das principais legendas do estado, revelou que formalizou o convite e aguarda resposta até a abertura da janela partidária. “Convidei Hermann para ingressar aos quadros do nosso partido. Ele é um nome muito conhecido na região do Litoral Sul da Paraíba, e pode agregar muito para o município de Conde”, disse.

Hermann é ex-marido da atual prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS). Após a separação, ele foi exonerado da chefia de gabinete do município e rompeu politicamente com o grupo da prefeita.

O advogado foi o coordenador da campanha de Karla em 2020 e já coordenou outras campanhas vitórias no município. Ele também foi o responsável pela articulação que colocou três ex-prefeitos de Conde no palanque da atual gestora na eleição do ano passado, um fato nunca visto na história da cidade.

Karla Pimentel vai apoiar o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), entretanto, uma possível candidatura de Hermann poderá dividir os votos que seriam de Eduardo, visto que o ex-chefe de gabinete concentra o mesmo eleitorado de Karla.

O Jornal a Página tentou contato com o advogado mas ele informou que se encontrava em viagem no estado de São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários