FESTA MILIONÁRIA: PMG anuncia atrações da Festa da Luz 2022 e membros da oposição de Guarabira se manifesta pelas redes sociais

 


A Prefeitura de Guarabira fez o lançamento da próxima edição da Festa da Luz 2022 na noite desta terça-feira (09), quando a organização anunciou as atrações e apresentou a estrutura do evento. Após o anúncio, a oposição já se manifestou pelas redes sociais.

O líder governista Célio Alves (Cidadania), por exemplo, postou que não é contra a festa, mas não se acostuma com uma gestão que tem dinheiro para realizar uma festa e não tem para assistir os pobres em suas necessidades.

Já o vereador Renato Meireles (Cidadania) observou que enquanto a Prefeitura de Guarabira realizou uma festa privada para lançar uma festa pública, na zona rural o povo sofre sem água e não há nenhuma ação emergencial, aprovados pela Câmara, em favor dos mais carentes.

“(…) e nós não temos explicações para onde foi o dinheiro da festa da luz 2021. Essas coisas precisam ser ditas em alto e bom som”, exclamou o parlamentar, deixando claro que não é contra a realização do evento.

A Festa da Luz 2022 vai acontecer de 28 a 31 de janeiro, no parque de eventos de Guarabira. 

Postar um comentário

0 Comentários