Efraim parabeniza Cabedelo e gestão de Vitor Hugo por prêmio “Cidades Excelentes”

 O município de Cabedelo, na Paraíba, conquistou o primeiro lugar no ranking “Band Cidades Excelentes”. A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Áquila e é direcionado a todos os municípios do país. A premiação veio para incentivar a melhoria na realidade dos municípios brasileiros através do reconhecimento de boas práticas na gestão pública. É uma forma de incentivar a implementação de projetos visando o bem-estar da população, disseminar soluções e valorizar os servidores públicos que atuam de forma proativa.

Ocupando o 1º lugar em três categorias: “Geral”, “Eficiência Fiscal e Transparência” e “Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública”, Cabedelo é referência e foi reconhecida como município modelo, resultado da excelente gestão do prefeito Vitor Hugo. “Fizemos alguns ajustes fiscais, cortamos privilégios e recuperamos nosso fôlego para investir, passando a realizar várias ações que estão mudando a cara da cidade. Hoje temos uma nova Cabedelo, atrativa e segura para todos”, comenta.

Além disso, o prefeito afirmou que foram entregues casas e investimentos na Guarda Municipal, reduzindo drasticamente os índices de criminalidade na cidade. “Estamos arregaçando as mangas para tornar Cabedelo uma cidade de mais paz e igualdade, com atrativos para os turistas e para os moradores. Esse prêmio nos orgulha cada vez mais e só nos incentiva a continuar trabalhando com muito zelo pela cidade”, cita Vitor Hugo.

Para o coordenador da bancada paraibana, deputado federal Efraim Filho (DEM), que vem sendo parceiro dessa gestão, esse reconhecimento só traz ainda mais orgulho para a Paraíba. “Vitor Hugo tem se mostrado à frente de seu tempo. É hora de brindar e celebrar os gestores que, dentro de um espírito de serviço público pelo bem comum, se dispõem a entregar o melhor que têm de si para a sociedade”, afirma.

Efraim vem disponibilizando emendas constantemente para o município, a fim de atender as demandas da população em saúde e infraestrutura, que foram realizadas através das ações da prefeitura. “Um prêmio muito merecido para a nossa tão querida Cabedelo”, finaliza o deputado.

Postar um comentário

0 Comentários