Secretaria de Saúde de Lucena emite nota de repúdio contra médico

 PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCENA

SECRETARIA DE SAÚDE

NOTA DE REPÚDIO

Lucena, 2 de outubro de 2021

A Secretaria de Saúde de Lucena vem, através desta, esclarecer as acusações feitas pelo médico Pedro Jorge Pinheiro de Araújo, sobre o atendimento prestado na rede municipal de saúde da cidade.
Inicialmente, se faz necessário dizer que as críticas feitas pelo médico não condizem com a realidade dos fatos e que acontecem tão somente após o seu afastamento no último dia 25 de setembro.

É bom deixar claro que a substituição é algo natural em uma administração pública e que toda mudança tem por objetivo aprimorar o serviço que vem sendo prestado à população. Diante disso, esclarecer também que a saída do médico Pedro Araújo se deu após reiterados pedidos da própria população, que não vinha aceitando a forma como ele se conduzia profissionalmente.
Diferentemente do que vem sendo propagado por ele nas redes sociais, a Prefeitura de Lucena disponibiliza todas as condições necessárias para que os profissionais possam exercer suas funções dignamente.

Desde o início do ano, a saúde vem sendo uma das prioridades da gestão municipal e passando por mudanças significativas para possibilitar um serviço cada vez melhor e acessível a todos.

Também se faz necessário destacar que graças ao esforço e trabalho de todos os resultados já começam a aparecer de forma positiva.

Por fim, tranquilizar toda classe médica e reiterar o compromisso da gestão com o avanço da saúde no município. Vamos seguir em frente fazendo cada vez melhor.

ANTÔNIO PAULO OLIVEIRA SILVA
SECRETÁRIO DE SAÚDE

Postar um comentário

0 Comentários