Morre Ex-prefeito de Santa Rita, Antônio Joaquim de Morais, vítima de enfarte, aos 92 anos

 

Vítima de enfarte, o político, ex-prefeito de Santa Rita Antônio Joaquim de Morais, se despede da terra dos canaviais. Vítima de Enfarte nesta sexta-feira (01), deu entrada no hospital Nossa Senhora das Neves, em estado grave na capital, aos 92 anos, o ex-prefeito não resistiu e chegou a óbito.

Antônio Joaquim de Morais estava aposentado com a função de Auditor Fiscal e político de Santa Rita. Morais como era conhecido na política de Santa Rita foi um grande político em sua trajetória como Prefeito de Santa Rita, Ex-prefeito e quatro mandatos de vereador e acima de tudo teve papel importante na passagem política, que na história como símbolo de honestidade” foi único prefeito de Santa Rita que exerceu o cargo de 31 de janeiro de 1973 a 31 de janeiro de 1977, que em sua saída da prefeitura de Santa Rita deixou seus salários nos cofres da edilidade e nunca foi buscar.

De acordo com o seu Neto, Drº Enéas Morais, comunicou que o corpo de seu Avô e ex-prefeito de Santa Rita, está velado desde às 05 horas da manhã no cemitério Parque Jardim das Acácias, e o sepultamento acontecerá às 11 horas, no parque da Acácias.

Enéas Morais 

Estou muito triste com o falecimento do amigo Antônio Morais, ex-prefeito de Santa Rita. Exemplo de determinação e persistência. Homem público e íntegro que inspira a minha geração e, com certeza, as futuras. Quero aqui expressar toda a minha solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus os conforte e lhes dê força neste momento tão difícil, expressou o seu Neto Drº Enéas Morais lamentando a morte de seu Avô.

Drº Francisco De Paula Melo Aguiar

A família e amigos a minha solidariedade cristã. A honestidade em pessoa era Antônio Joaquim de Morais, ele foi prefeito de 31 de janeiro de 1973 a 31 de janeiro de 1977, posso assim afirmar porque no mesmo período exerci o primeiro dos quatro mandatos de vereador e inclusive de presidente da Câmara Municipal de Santa Rita e pela oposição, lamentou Drº Francisco Aguiar.

Historiador, Professor e político Valdir Lima  

E Santa Rita se despede de Antônio Joaquim de Morais, nosso ex-prefeito, homem público íntegro, simples e querido! Aos 92 anos nos deixa e faz uma passagem para a eternidade! Meus sentimentos a familia e amig@s, em especial ao meu querido Eneas Morais , pessoa de minha alta estima e carinho! Vá para a luz querido!

Paraíba Urgente 

Postar um comentário

0 Comentários