Efraim Filho já admite que será candidato ao Senado pela oposição em 2022

 Exclusivo: Efraim Filho já admite que será candidato ao Senado pela oposição em 2022O Jornal a Página recebeu nesta segunda-feira (25) com exclusividade, a informação de que o deputado federal e pré-candidato a senador, Efraim Filho (DEM) já admite abertamente que disputará o Senado pelo grupo de oposição na Paraíba.

De acordo com as informações recebidas, Efraim está ciente que não terá espaço na chapa do governador e vem articulando junto à oposição um espaço. O deputado já vem comunicando a alguns aliados mais próximos da decisão.

Efraim travava uma disputa interna com o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em busca da única vaga disponível na chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania) no pleito de 2022. Mas a possibilidade de composição com João está cada vez mais distante.

Segundo o deputado Moacir Rodrigues (PSL), Aguinaldo vem sendo um dos articuladores da iminente chegada do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), ao grupo do governador. João, Romero e Aguinaldo devem formar o trio majoritário em 2022.

Efraim também revelou a alguns aliados, que o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), deverá passar a compor o grupo de oposição. Bruno é filho do deputado federal e líder do PL na Câmara, Wellington Roberto. Enquanto a disputa ao Senado, Bruno deve discutir posteriormente se retira ou não sua candidatura.

Efraim conta com o apoio de mais de 100 prefeitos. Em contrapartida, Aguinaldo tem o apoio dos principais colégios eleitorais do estado. Os prefeitos de João Pessoa, Cajazeiras, Santa Rita, Bayeux, e o vice de Campina Grande, devem caminhar com ele em 2022.

Postar um comentário

0 Comentários