Deputada Dra. Jane garante ajuda ao Brejo paraibano para crise hídrica, em sessão da ALPB


A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) participou da 39° Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), de forma presencial, após período de encontros remotos por conta da pandemia. A ALPB retomou as atividades de forma híbrida nesta terça-feira (5).  

Dra. Jane, que já tomou as duas doses da vacina, fez-se presente na sessão, visto que esse era um dos apelos feitos pela deputada, com o objetivo de gerar maior fluidez dos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa.  

Na oportunidade de seu discurso no pequeno expediente, garantiu ajuda ao Brejo Paraibano para ameninar os efeitos causados pela crise hídrica na região. “Em nossas visitas aos munícipios paraibanos, pude constatar in loco a grave situação hídrica que a região do Brejo está passando. A falta de água é uma lástima, já que esse é um bem necessário à vida. Fica aqui o meu apelo ao Governo do Estado para que tenha um olhar mais sensível a essa realidade e me disponho a ajudar no que estiver ao meu alcance para amenizar a situação. Reitero aqui o nosso compromisso enquanto cidadão em valorizar esse bem precioso, e que assim possamos refletir também sobre o desperdício de água, que muitas vezes provocamos”, destacou.  

A parlamentar agradeceu a Deus por retomar as atividades presencialmente, para que possa continuar defendendo ainda mais os interesses dos paraibanos. 

Na ocasião ainda fez apelo em relação à necessidade da vacinação. “Agradecemos a Deus pela segunda chance que Ele tem nos proporcionado por meio das vacinas, e continuo fazendo o apelo a todos os cidadãos para que tomem sua vacina. Esse é um ato comunitário e só assim teremos de volta a vida normal que tanto almejamos. Vacina salva, vacina é vida”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários