Cassação de Pimentel em Conde movimenta política de Cruz do Espírito Santo

 Jackson Peixoto PDT 12 | Candidato a prefeito | Cruz do Espírito Santo - PB  | Eleições 2020 | EstadãoA repercussão em torno da reviravolta política da gestão municipal de Conde está dando o que falar e já repercute em outros municípios da região de João Pessoa.

Em decisão, a juíza da 3ª Zona Eleitoral de Santa Rita, Lilian Frassinetti Correia Cananea, decidiu pela cassação do mandato da prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS), por suposto abuso de poder econômico.

Na decisão, a magistrada descarta a realização de novas eleições no município e determina a posse da segunda colocada no pleito, a ex-prefeita Márcia Lucena (PT), que disputou a reeleição nas eleições do ano passado, ainda pelo PSB.

Neste sentido, nossa reportagem entrou em contato com o Presidente Municipal do PDT de Cruz do Espirito Santo, Jackson Peixoto, o qual também impetrou um processo de cassação dos diplomas da então prefeita Aliny Povão (DEM), que também está em trânsito na 3º Zona Eleitoral.

Peixoto declarou sua confiança na justiça e ressaltou que as alegações do caso de Cruz do Espírito Santo são ainda mais graves. Por este motivo – segundo ele – “a decisão histórica da juíza acende uma chama de esperança e boa nova no futuro de Cruz”.

Confira o Processo impetrado por Jackson Peixoto

 Gabinete Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários