Viúva de motoboy morto em acidente participa de protesto e pede justiça

  Tatiane Soares, viúva do motoboy Kelton Marques, que morreu em um acidente de trânsito no último sábado (11), em João Pessoa, participou de um protesto que cobrava justiça pela morte do entregador. A mobilização aconteceu no local do acidente, no Retão de Manaíra, no final da tarde desta segunda-feira (13).

Em entrevista ao programa Tambaú da Gente Noite, da TV Tambaú, Tatiane desabafou: "Que seja feita justiça. Porque esse assassino tirou a vida de um pai, de um filho, de um marido. O meu esposo trabalhava durante o dia e a noite trabalhava para fazer um extra, porque ele queria dar o melhor para mim e para minhas filhas. Nós queremos justiça. Que seja feita a justiça da terra e a justiça de Deus", disse.

Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.

Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou o acidente.

Neste domingo (12), foi expedido um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado para o suspeito de envolvimento no atropelamento e morte de Kelton Marques, de 33 anos.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários