SESSÃO ESPECIAL PROPOSTA PELO VEREADOR JACKSON ALVINO, GARANTE A INSTALAÇÃO DE UMA UNIDADE DO SEBRAE EM SANTA RITA


 Câmara Municipal de Santa Rita-PB, realizou na manhã desta quarta-feira (15), uma sessão especial, fruto do requerimento dos vereadores Jackson Alvino( PSD ) e Célio Rufino (pode), tendo como objetivo de implantar no município uma agência do SEBRAE. A propositura  propositura  é uma das primeiras medidas promovidas por meio da Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo.

O vereador Jackson Alvino, um dos autores da propositura e integrante da Frente Parlamentar em defesa do Empreendedorismo da Câmara de Santa Rita disse da importância da sessão especial para criação de uma unidade do Sebrae no município de Santa Rita. Disse o parlamentar: Sou comerciante no município e sei o quanto as qualificações e soluções promovidas pelo SEBRAE foram importantes para o sucesso da minha empresa. Com a instalação de uma unidade em nosso município todos os comerciantes locais poderão se beneficiar desses serviços e fomentar nosso comércio sem precisar se deslocar para a capital.

Durante a sessão,  foi destacado que as negociações entre a prefeitura municipal e o SEBRAE para a instalação de uma unidade do órgão nesse município está bastante avançada. Também, ressaltaram a importância da instalação do órgão para o desenvolvimento econômico do município.

A sessão especial contou com a presença dos vereadores Jackson Alvino (PSD), Célio Rufino (Podemos), Reginaldo Fidelis (PP), Alysson Gomes (PSL), Anésio Miranda (PP), Luciano Serrano (PSDB), Ten. Jair (Pros), Cássio Justino (PSDB), representante do Sebrae Alexandro Teixeira, Secretário Finanças de Santa Rita Sillas, Consultora do Sebrae Marta Batista, FPB Sabiniano  Rodrigues, Micro Empresas, Associações Gilvandro Silva, CDL’s de Santa Rita e Bayeux, além seguimento religioso.

Postar um comentário

0 Comentários