Santa Rita realiza nesta quinta-feira o 1º Passeio Ciclístico Noturno

 Nesta quinta-feira, 30 de setembro, Santa Rita estará promovendo o 1º Passeio Ciclístico Noturno, idealizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (SECDTUR).

O percurso terá cerca de 30 km, com saída às 19h do novo mercado público do Heitel Santiago, que estará sendo inaugurado pela gestão, também nesta quinta-feira, junto com outras obras – unidade de saúde, praça e centro de capacitação.

De acordo com os organizadores da SECDTUR, a expectativa é de que o passeio reúna centenas de ciclistas. “Esperamos 500 participantes, e os 300 primeiros ganharão brinde”, explicou Valdeci de Castro, secretário adjunto.

Após a saída no Heitel, os ciclistas seguem por Tibiri II em direção ao centro da cidade, indo à Usina São João, Açude de Reis e finalizando na Praça do Povo.

Em todo o trajeto, haverá apoio das equipes da SEMOB-SR e da Secretaria de Saúde, que estão apoiando a organização do evento. Serão disponibilizados mesa de frutas, água, ambulância, mecânico, carro de apoio e carro de som.

Assessoria

 

Postar um comentário

0 Comentários