Prefeitura de João Pessoa abre inscrições para 60 vagas em curso de inglês e espanhol a profissionais de turismo

  Para quem trabalha com o setor de turismo, e sempre desejou aprender inglês ou espanhol, a Prefeitura de João Pessoa, por meio das Secretarias de Turismo e Educação, abre as inscrições para 60 vagas em cursos de inglês e espanhol, para qualificar ainda mais os profissionais que atuam diretamente com os turistas que visitam a capital paraibana. 

As inscrições são gratuitas e começam nesta quinta e serão destinadas para profissionais de recepção e mensageiros de hotéis, garçons, bugueiros e guias de turismo. Serão disponibilizadas 30 vagas para o curso de Inglês e 30 vagas para Espanhol. 

O vice-prefeito Léo Bezerra lança o Programa de Qualificação para o Turismo, que será ministrado pelo Celest - Centro de Línguas Estrangeiras Municipais no mesmo dia. A solenidade acontece no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal, às 10h30.

Para se inscrever, basta ligar para o número 31247044 ou enviar email para o enredereço celest@educa.joaopessoa.pb.gov.br . 

Os documentos necessários para inscrição são os comprovantes de vínculo empregatício ou carteira de trabalho; de escolaridade (a partir do 6° ano do Ensino Fundamental 2; e de residência, além de uma foto 3x4.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários