Polícia investiga sumiço de menina de 11 anos na orla de João Pessoa

  A Polícia Civil da Paraíba está investigando o desaparecimento de uma criança. A última vez que a menina foi vista foi durante a madrugada deste domingo (5), por volta das 5h da manhã, na orla de João Pessoa. Aniele Suelen, de 11 anos estava dormindo em um quiosque na orla do Cabo Branco, junto com a mãe e a irmã de 5 anos.

A família estava na praia no sábado (4) e decidiu se estender um pouco mais, já que a tarifa dos transportes por aplicativo estavam altas. A intenção era que, na manhã do domingo (5), elas conseguissem voltar para casa, no Jardim Veneza com mais tranquilidade e pagando uma tarifa menor pelo transporte.

Durante a madrugada, entre as 4h e 5h da manhã, Aniele teria conversado com homem, que também trabalha pelos quiosques da orla, e depois desapareceu. Ela teria subido an bicicleta do homem e não foi mais vista.  Quem tiver alguma informação que possa ajudar a levar ao paradeiro da criança pode entrar em contato através dos números 197 e 190, ou com a família através do (83)98671-9709.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários