No dia do guarda municipal o vereador Jackson Alvino relembra a sua participação no processo de implantação da guarda civil municipal em Santa Rita


Nesse dia 03 de setembro, o vereador Jackson Alvino (PSD) usou as redes sociais para parabenizar os guardas municipais e aproveitou para falar sobre a sua participação na instalação da guarda municipal em Santa Rita – PB.

O social democrata, juntamente com outros 3 vereadores, solicitaram através do requerimento 109/2021 a implantação da guarda municipal em seu município. Além de ser um dos autores do requerimento, Jackson Alvino foi designado como relator especial do projeto que trata da criação da guarda municipal.  

Procurado pela nossa equipe o vereador disse: “Estou muito feliz de participar desse processo. Saber que minha população vai ficar mais segura me deixa muito feliz. Sou grato pelo fato de o poder executivo municipal compartilhar desse desejo de uma santa rita melhor e sempre está acolhendo os requerimentos que são importantes para o nosso município.”

Postar um comentário

0 Comentários