Motoboys fazem protesto após morte de entregador em acidente em JP

  Motoboys realizaram um protesto neste sábado (11) após o acidente de trânsito que vitimou o entregador Kelton Marques, de 33 anos, nesta madrugada em João Pessoa. O ato aconteceu na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, também conhecida como Retão de Manaíra.

O protesto já estava sendo organizado antes do acidente e aconteceria em outro local. Porém, após a morte do colega de profissão neste sábado (11), os trabalhadores se reuniram no local do acidente e reivindicaram mais segurança no trânsito. Eles também pediam justiça pela morte do entregador.

"Ele [vítima] estava passando, ele estava totalmente certo. E o cara [motorista] simplesmente matou o nosso colega de trabalho, deixando filhas e deixando a esposa. E agora, quem é que sustenta essa família?", disse um dos participantes do movimento.

O acidente

Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.

Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que se envolveu no acidente.

A polícia investiga o caso.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários