Mersinho Lucena e vereadores conseguem junto ao senador Eduardo Gomes (MDB-TO) emenda de R$ 10 milhões para projeto na Orla de Cabedelo

  Vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena e os vereadores: André Coutinho (presidente da Câmara Municipal local), Ivanio da Miramar, Wagner Solanense, Divino Felizardo e Márcio Silva, esteviveram em audiência com o senador Eduardo Gomes (MDB), pelo Estado de Tocantins, no qual o mesmo afirmou que deverá liberar emenda parlamentar no valor de quase R$ 10 milhões, direcionado ao Projeto Orla do Município.

A comitiva foi pessoalmente agradecer o gesto nobre do Senador, que garantiu que irá encaminhar o mais rápido possível. “É uma honra contribuir para o desenvolvimento desse município, onde fiz grandes amigos na política. É um gesto de parceria para a construção de um Brasil melhor”, disse o senador que é líder do governo no Congresso Nacional. 

Mersinho agradeceu em nome do prefeito Vitor Hugo, e da cidade , a destinação do recurso, fortalecendo as parcerias no Congresso Nacional, e reafirmando a importância desse projeto para o crescimento econômico e turístico de Cabedelo.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários