Leo Bezerra participa de solenidade de entrega de escola e homenagem a atletas paralímpicos

  O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na manhã desta sexta-feira (10), da solenidade de entrega da reforma da Escola Municipal Senador Ruy Carneiro, localizada no bairro de Mandacaru, que foi completamente requalificada, com investimento de R$ 600 mil. A escola atende cerca de 680 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II.

Além da modernização da fachada e acesso à edificação, foram executados serviços de revisão e recuperação de cobertas, recuperação e substituição de esquadrias, melhorias hidrossanitárias, inclusive troca de louças e metais. “A Escola está linda, bem organizada e preparada para receber os professores e estudantes. A gestão segue trabalhando e realizando ações em benefícios da população de João Pessoa”, destacou Leo Bezerra.

A escola também ganhou um novo projeto elétrico e uma subestação de energia, limpeza, manutenção e recuperação de pisos em granilite e revestimentos cerâmicos, além da pintura de toda a edificação. Outro diferencial da unidade é a sala Google, que alia informática a outras atividades como leitura e brincadeiras, garantindo um espaço mais dinâmico. No local os estudantes têm acesso a computadores e tablets.Atletas Paralímpicos

Ao lado do governador João Azevêdo, do prefeito Cícero Lucena, Leo Bezerra também participou, na manhã desta sexta-feira (10), de homenagem aos medalhistas paraibanos e comissão técnica que estiveram na Paralimpíadas de Tóquio, no Japão.

“Externo a minha gratidão, respeito e admiração aos esportistas pelo exemplo de perseverança, força, coragem e determinação. Tenham certeza, de que a Paraíba está orgulhosa e agradecida por toda representatividade. Desejo ainda mais sucesso. Que Deus os abençoe e trilhe caminhos de vitórias e muitas medalhas. Vocês são sensacionais, um orgulho pra gente”, comentou Leo Bezerra.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários