Leo Bezerra consegue doação de cadeira odontológica para Coordenadoria LGBTQIA+

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, e Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial, Geraldo Filho, participaram, na manhã desta quarta (29), de reunião com a reitora do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Mariana Brito, e receberam a doação de uma cadeira odontológica para a Coordenadoria LGBTQIA+.

“Externo, o meu agradecimento a Instituição Educacional pelo gesto louvável. Que novas parcerias possam vir para ajudarmos o movimento LGBTQIA+”, comentou Leo Bezerra

Além de serviços de odontológicos, explica que o Geraldo Filho que a Coordenadoria oferece diversos serviços. “O acesso se dá primeiramente pelo acolhimento social, onde é realizada uma triagem social e identificadas as demandas, o público é encaminhado para atendimento psicológico, psiquiátrico, assistência social, assessoria jurídica, empregabilidade, habitabilidade ou Educação”, explicou.

Atendimentos – Quem quiser ter acesso aos serviços da Coordenadoria LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa, pode entrar em contato com o Centro pelos números (83) 3218-9246 ou 3222-8853. Como também se dirigir à Coordenadoria, localizada no Parque Solon de Lucena. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 15h.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários