Leo Bezerra afirma que “Remédio em Casa” resgata dignidade dos pessoense

  A Prefeitura lançou nesta quarta-feira (1º) o programa Remédio em Casa, que vai garantir a entrega em domicílio de medicamentos para hipertensão e diabetes, beneficiando cerca de 60 mil pessoas.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou o quanto a população de João Pessoa pedia pelo retorno do programa. “Nunca consegui entender porque este projeto havia sido abandonado. Aqui estamos resgatando a dignidade das pessoas. Lutei muito por esta pauta enquanto vereador, encaminhei ofícios à gestão anterior, mas nunca fui atendido. Hoje tenho certeza que essa luta não foi em vão”, declarou.

Leo lembrou que o programa foi implantado em 2002 pelo secretário de Saúde à época, Hervázio Bezerra., no segundo mandato do prefeito Cícero.

“Agradeço ao prefeito Cícero e ao deputado estadual Hervázio Bezerra que lá atrás, instituíram o Programa de Assistência à Saúde e ajudaram aqueles que mais precisavam. Feliz, muito feliz porque a população terá sua medicação em casa. Missão cumprida, graças a Deus!

A Prefeitura de João Pessoa irá disponibilizar anti-hipertensivos e antidiabéticos orais (medicamentos de uso contínuo). A expectativa é que as entregas comecem em novembro. Poderão ter acesso hipertensos e diabéticos que sejam acompanhados pelas Unidades Básicas de Saúde do Município.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários