George Morais prega diálogo dentro do grupo e diz que Cícero foi um dos incentivadores da pré-candidatura de Efraim ao Senado

 George Morais prega diálogo dentro do grupo e diz que Cícero foi um dos incentivadores da pré-candidatura de Efraim ao Senado: “Se viabilize, e lá na frente nós iremos conversar”O superintendente de mobilidade urbana de João Pessoa, George Morais, durante entrevista nesta quarta-feira (15), revelou que o prefeito da Capital, Cícero Lucena (Progressistas), foi um dos incentivadores quanto ao lançamento da campanha de pré-candidatura do seu irmão, o deputado federal Efraim Filho (DEM), ao Senado Federal. O ato, segundo ele, aconteceu durante um jantar entre eles.

A revelação reaquece o cenário político paraibano já que ainda há uma indefinição do nome do grupo que pertence a base do governador João Azevêdo (Cidadania). Publicamente, Cícero defende Aguinaldo na chapa de João.

“A questão de Efraim já está posta, ele é candidato, vem alertando isso em conversas com o governador, com o próprio prefeito Cícero Lucena. Recentemente, há cerca de três a quatro meses, estivemos juntos, jantamos e o prefeito Cícero disse de forma bem clara o incentivo a candidatura de Efraim Filho. Se viabilize, faça a sua parte e lá na frente nós iremos conversar”, revelou George Moraes.

George pregou diálogo nessa construção para não causar rupturas dentro do grupo.

“Cícero foi amistoso, somos aliados, continuaremos sendo e tenho certeza que, através do diálogo e do consenso, iremos construir a melhor saída com Efraim, Aguinaldo, Cícero, João, Adriano e todos que fazem parte desse grupo”, afirmou ele em entrevista ao Rede Verdade.

Postar um comentário

0 Comentários