Efraim destaca boa relação com Julian e diz ser favorável à fusão entre DEM e PSL: “Irá formatar o maior partido do Brasil”

  O deputado federal é pré-candidato a senador, Efraim Filho, é favorável à fusão entre o DEM e PSL, que na Paraíba é comandado pelo deputado federal Julian Lemos. Para o parlamentar, a relação entre os líderes dos dois partidos na Paraíba é de harmonia, o que facilita a junção.

“Se caso avançar no cenário nacional, não vejo problemas na Paraíba. Sou coordenador da bancada e tenho uma boa relação com Julian. Podemos sentar juntos e somar esforços na gestão desse novo projeto, até porque nossos projetos não se conflitam, Julian busca a reeleição e eu disputo o Senado. Mas tudo isso vai depender da decisão nacional”, disse Efraim.

O deputado acrescentou que a fusão poderá ser boa para ambas as legendas. “Existe um diálogo aberto, ainda em âmbito nacional. Se conseguir evoluir aí o passo seguinte será cuidar do cenário nos 27 Estados. Sou a favor e se puder avançar irá formatar o maior partido do Brasil, com a maior bancada no Congresso, tempo de TV e vindo com muita força para as eleições 2022”, concluiu.

Fonte83

Postar um comentário

0 Comentários