Efraim acredita que fusão entre DEM e PSL contribuirá para sua candidatura ao Senado e reeleição de Julian à Câmara: “O projeto não é conflitante”

 Efraim acredita que fusão entre DEM e PSL contribuirá para sua candidatura ao Senado e reeleição de Julian à Câmara: “O projeto não é conflitante”O deputado federal e presidente estadual do DEM, Efraim Filho, afirmou que a fusão entre o PSL e o Democratas poderá contribuir positivamente tanto para a sua candidatura ao Senado como para a reeleição do seu colega congressista Julian Lemos (PSL), nas Eleições 2022.

De acordo com Efraim, apesar do projeto estar bem encaminhado, ele “está longe de ser prego batido e ponta virada”, porque ainda precisa passar pelo processo de evolução nos 27 Estados brasileiros.

“O reflexo na Paraíba ajudaria na nossa pré-campanha ao Senado. O projeto não é conflitante com o do deputado Julian Lemos, que é candidato à reeleição. Então é possível sentar juntos para construir esse projeto comum e deixar ainda mais forte os nossos movimentos políticos para 2022. Então é um projeto que se iniciou, esse projeto da fusão, tá bem encaminhado, mas longe de está prego batido e ponta virada”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários