Dra. Jane participa da terceira edição da vacinação 24h em Santa Rita

 


A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) participou nessa quinta-feira (09) de mais um “Vacina Santa Rita 24h sem parar”, que nesta terceira edição aplicou 3.773 doses do imunizante contra a Covid-19. A ação foi grandiosa e a deputada comemorou o sucesso e os esforços que Santa Rita vem realizando no combate à pandemia.

De acordo com a última atualização do Ministério da Saúde, Santa Rita ultrapassou a marca de mais de 100 mil doses aplicadas, como também já são 13 dias sem o registro de óbitos. Para a parlamentar, demonstração do exemplo e do avanço que a cidade vem alcançando com a campanha de vacinação.

“Hoje mais uma vez o sentimento é de dever cumprindo. Não estamos medindo esforços para que todo santa-ritense seja imunizado. Também faço um apelo para a responsabilidade de todos em tomar a vacina. É importante que todo cidadão traga para si esse comprometimento, pois precisamos pensar no coletivo. É fundamental que o cidadão procure um ponto de vacinação em seu município e faça a sua parte", destacou.

Como das outras edições, a Secretária de Saúde do município montou na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica, uma grande estrutura que atendeu o público até meia-noite; no CER, em Tibiri II, a assistência seguiu durante as 24 horas, com atendimento acontecendo de forma ininterrupta por toda madrugada. Além disso, durante todo o dia, nos pontos fixos já existentes na cidade, a vacinação ocorreu normalmente nos horários de funcionamento das unidades.

Nesta ação, a procura pela segunda dose superou o número da D1, e a deputada comemorou. “Estou muito feliz de ver o público se vacinando com D2. Diariamente, faço o apelo para que as pessoas fechem esse ciclo e se imunizem completamente. A segunda dose é tão importante quanto a primeira e é preciso estar atento a isso”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários