Conheça Dilma Inácio, a presidente eleita para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena

 


 A nova presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul), Dilma Inácio dos Santos tem 55 anos, é natural de Lucena, residindo em Fagundes.

Formada em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba, Dilma Inácio tem ainda Supervisão Escolar. Desde 1983 é funcionária publica municipal de Lucena, Foi diretora da Escola Municipal Américo Falcão e ainda vice-diretora da Escola Municipal Antônio Aurélio.

No movimento sindical de Lucena, integra os quadros de filiados do Sintramul desde o ano de 1999, quando a entidade foi fundada.

Dilma Inácio presidiu o Diretório Municipal do PCdoB em Lucena. Foi suplente de vereadora de Lucena por duas vezes.

A nova presidente do Sintramul foi consultora da ONU – Organização das Nacções Unidas , na Paraíba, pelo período de 2001-2003. Foi ainda assistente pedagógica das Aldeias Infantis SOS e formadora do Programa Brasil Alfabetizado no Estado da Paraíba durante 10 anos, deixando o cargo em 2019.

Pós graduada em Educação Infantil e também mestranda em Educação. Atualmente ocupa o cargo de supervisora na Escola Municipal Otto Ille, na comunidade da Estiva, em Lucena.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários