Carro desgovernado invade parque de diversões e deixa três feridos em João Pessoa

  Um veículo Siena da cor prata, invadiu um parque de diversões na noite deste sábado (11) por volta das 23h30, na Avenida Hilton Souto Maior, Bairro José Américo e deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança.

Segundo o dono de um estabelecimento, havia no momento do ocorrido um bingo e muitas pessoas estavam sentadas no local se divertindo, como de costume, quando o carro desgovernado invadiu o local e atropelou as pessoas.

O Samu foi acionado para socorrer as vítimas. Uma mulher ficou gravemente ferida, tendo fratura exposta na perna e foi encaminhada para o Hospital de Trauma. A criança e uma terceira pessoa tiveram apenas escoriações leves.

A Polícia esteve no local e conseguiu capturar o motorista do veículo desgovernado. O mesmo foi conduzido à delegacia com sintomas de embriaguez. Segundo testemunhas, o carro Siena vinha em alta velocidade e o motorista possivelmente sob efeito de álcool não consegui frear, bateu em outro veículo, um pálio vermelho que estava estacionado no local e em seguida invadiu o parque onde as pessoas estavam. O impacto do pálio, impediu de uma tragédia maior acontecer.

SBInforma

Postar um comentário

0 Comentários