Cagepa suspende abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa nesta terça-feira

 

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta terça-feira (28), o abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa. A suspensão acontece das 7h às 21h, para a execução de dois serviços de manutenção: um na Estação Elevatória de Água Tratada, em Marés; e outro no reservatório R-5, situado no bairro de Cruz das Armas, na Capital.

O abastecimento será suspenso nos bairros do Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, em João Pessoa; além do município de Bayeux e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

Ainda segundo a Companhia, as manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Diário da Paraíba 

Postar um comentário

0 Comentários