Apresentador quebra o protocolo e anuncia candidatura à presidência

 untitled imageNo quadro Só No Nosso, do Brasil Urgente, José Luiz Datena perdeu a paciência, dispensou qualquer protocolo do jornalismo da Band e, ao vivo, foi bastante claro sobre sua posição política em 2022: “Sou candidato à presidência da República”.

Durante o programa policial da última sexta-feira (3), o apresentador ficou bastante nervoso quando tocou no assunto e avisou que a partir daquele instante estava em modo tolerância zero para entrevistas:

“Não quero mais falar disso, não venham me procurar para entrevistas sobre presidência da República. Eu sou candidato e o único candidato pelo partido que me lançou, o PSL, mas não faço mais disso aqui. Não venham me procurar… Site, revista, eu sou candidato, mas não vou falar disso”.

“Não é hora de falar de política. É hora de ajudar o povo, pow! Vão ajudar o povo ao invés de criar confusão toda hora!”, finalizou. O quadro popular do Brasil Urgente se tornou a principal ferramenta de Datena no contato direto com o público.

Nesta semana, ele usou a atração e desferiu críticas a Paulo Guedes, ministro da Economia, pelo aumento da conta de luz. “É, Paulo Guedes, só no nosso. Entra em ação o fantasma da crise da água e da luz”, disparou.

SóPB

Postar um comentário

0 Comentários