Vereador de João Pessoa Marmuthe Cavalcanti tem conta hackeada no Instagram e criminoso cobra R$ 24 mil para devolver rede social

  O vereador de João Pessoa Marmuthe Cavalcanti (PSL) teve sua conta no Instagram hackeada nesta segunda-feira (23). O parlamentar informou que o criminoso cobrou o valor de R$ 24 mil para a devolução da rede social e acusou o ato de perseguição política.

"Estamos na luta para recuperar a conta porque nosso perfil era verificado. Então, atribuo a perseguições políticas mesmo, a pessoas incomodadas com o nosso trabalho, com a nossa atuação parlamentar, que sempre foi muito bem destacada. Acredito que isso é fruto de um incômodo em algumas pessoas que não têm a capacidade de vencer no voto e no debate", disse.

De acordo com Marmuthe, a Polícia Civil foi acionada e a plataforma já foi notificada. O parlamentar agora usa uma conta reserva para dar continuidade à divulgação do trabalho. Até a publicação desta matéria, o perfil original do vereador possuía mais de 13 mil seguidores.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários